Entenda um pouco mais sobre as características desse produto:
Neste produto utilizamos malhas com a tecnologia UV 50+, que garante o bloqueio de até 98% dos raios solares UVA e UVB, protegendo sua pele e preservando a sua saúde.
Peça totalmente forrada. Costurado com fios de alta qualidade para maior resistência e durabilidade.
Peça totalmente forrada. Costurado com fios de alta qualidade para maior resistência e durabilidade.
Modelagem
Maiô tradicional sem bojo com fecho nas costas, usamos fio LYCRA® para maior durabilidade, conforto, firmeza e liberdade de movimento. Maiô pouco cavado, para mulheres que preferem peças mais tradicionais, e recortes que valorizam as curvas femininas. Pode ser usado na natação e hidroginástica. Maiô totalmente forrado.
Nossas peças de natação e hidroginástica são confeccionadas em tecido de alta qualidade, utilizando a renomada fibra de Lycra. A Lycra é conhecida por sua elasticidade excepcional, o que garante um ajuste perfeito e confortável. Além disso, o tecido é resistente ao cloro, garantindo uma maior durabilidade e vida útil do produto.
MEDIDAS DA MODELO
- Modelo Veronica veste G3
- Busto: 110cm
- Cintura: 87cm
- Quadril: 122cm
- Busto: 110cm
- Cintura: 87cm
- Quadril: 122cm
CARACTERÍSTICAS GERAIS
- Maiô de Lycra
- Peça avulsa
- Cor: Verde Bonsai
- Peça avulsa
- Cor: Verde Bonsai
Instruções de Lavagem
Após uso, lavar em água abundante. Lavagem da peça somente manual. Não deixar de molho, nem usar alvejante. Usar sabão neutro. Secar imediatamente após lavar. Não secar em tambor, nem na secadora. Secagem à sombra. Não passar e não limpar a seco.
Atenção: Os tons das cores do produto podem sofrer alterações devido às diferenças das telas de celulares e computadores.