• Primeira troca grátis / Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete grátis para compras acima de R$299 para Sul e Sudeste
  • Em até 10x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio

Como pagar

1 - Cartão de Crédito

Parcelamento: em até 10x* sem juros no cartão (*Parcela mínima R$60)

Não validação de senha:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a Ilhas Rio efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.

Pagamento via cartão:
Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, ou ainda, na opção cartão + boleto, de acordo com o seu desejo. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A Ilhas Rio disponibiliza o parcelamento em até 10x* no cartão de crédito (*Parcela mínima de R$60,00). Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO. Pronto! Sua compra na Ilhas Rio foi realizada.

*Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.

Pré-captura:
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.

Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.

Procedimentos relativos à análise:

* Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.
* Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com o endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
* Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
* Verificação do cartão: Mais um recurso que pode ser utilizado, consiste em enviar uma cobrança temporária, entre R$ 1,00 e R$ 3,00 ao cartão que efetuou a compra, para que o cliente nos informe através de um link enviado no e-mail qual foi o valor. O valor cobrado é estornado de forma automática em até 5 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.

Estornos:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Ilhas Rio efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.

2 - Boleto Bancário

Emissão do boleto:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.

Envio da linha digitável do boleto via SMS:
Para facilitar o pagamento do boleto, você receberá também, um SMS com a linha digitável do boleto bancário. Utilize-o para agilizar a aprovação.


Banco parceiro:
A Ilhas Rio trabalha apenas com o banco Itaú. Caso você receba um boleto de um banco diferente, pedimos que não pague e entre em contato com nossa central de atendimento imediatamente. Mesmo este sendo nosso banco parceiro, o boleto pode ser pago em qualquer banco até a data do vencimento.

Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.

Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

Formas de pagamento do boleto:
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).

Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.

Juros e mora caso não haja pagamento:
Os boletos possuem informações identificando que será cobrado multa e mora caso o mesmo seja pago após o vencimento. Está informação é colocada diretamente pelo banco emissor e pode ser totalmente desconsiderada por você.

Cancelamento:
Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento, é simples, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.

Pagamento após o vencimento:
Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.

* Importante: Após o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.

Alteração de data de vencimento:
Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido. Passando da data de vencimento, caso você tenha pago até essa data, ele será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado o pedido será cancelado e a compra encerrada. Não é possível de nenhuma forma alterar a data de vencimento do boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data (não opcional) de pagamento.

Como gerar uma nova via do boleto:
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.

Estorno de pagamento após a aprovação:
Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a Ilhas Rio efetuará o estorno do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco. Salientamos que nossas devoluções são efetuadas em remessa, e compensarão em conta, até a meia noite do dia vigente.

Atenção!
Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan houses, cafés, universidades, etc...). É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.